Após resgate, bombeiro adota gato que foi encontrado por caminhoneiro preso na cabine do caminhão


   Durante plantão operacional da manhã de hoje (31), um cidadão que trabalha como caminhoneiro deslocou-se até o quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Arcos, e disse aos militares que um gato estava preso na parte de baixo do caminhão, dentro da estrutura da cabine. Prontamente os militares avaliaram a situação e constataram que o animal estava vivo e era um filhote.

 

  O animal não conseguia se locomover na estrutura. Imediatamente, com o uso de serra-sabre e cegueta os militares fizeram um corte na estrutura do veículo, onde conseguiram retirar o animal com vida e sem nenhum ferimento, após a retirada, os militares deram água ao animal e um dos militares ficou emocionado e adotou o gato.
 

   Orientações à população: Em casos de animais em situação de perigo, ligue 193! O Corpo de Bombeiros Militar está 24 horas por dia de prontidão! Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o amigo certo, nas horas incertas.

Veja também:

Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.