Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1841/620979e44701e.jpg

Após resgate, bombeiro adota gato que foi encontrado por caminhoneiro preso na cabine do caminhão


   Durante plantão operacional da manhã de hoje (31), um cidadão que trabalha como caminhoneiro deslocou-se até o quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Arcos, e disse aos militares que um gato estava preso na parte de baixo do caminhão, dentro da estrutura da cabine. Prontamente os militares avaliaram a situação e constataram que o animal estava vivo e era um filhote.

 

  O animal não conseguia se locomover na estrutura. Imediatamente, com o uso de serra-sabre e cegueta os militares fizeram um corte na estrutura do veículo, onde conseguiram retirar o animal com vida e sem nenhum ferimento, após a retirada, os militares deram água ao animal e um dos militares ficou emocionado e adotou o gato.
 

   Orientações à população: Em casos de animais em situação de perigo, ligue 193! O Corpo de Bombeiros Militar está 24 horas por dia de prontidão! Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o amigo certo, nas horas incertas.

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais