Notícia

Arcos 08 Março 2021 Por ALCO / 63º BPM

Confira as principais ocorrências policiais registradas pela PMMG no final de semana


Compartilhe:

Na noite de sexta-feira (05), equipes das polícias Civil e Militar conseguiram efetuar a prisão de três homens e a apreensão de um adolescente, em Arcos, depois do recebimento de informações sobre tráfico de drogas. Na ocorrência, 195 papelotes de cocaína e R$ 1.056,00 foram apreendidos, além de um carro e uma moto. A denúncia dava conta que o menor - morador da cidade de Pains - estava vindo com outro cidadão, numa motocicleta, apanhar drogas em Arcos para comercializar o produto posteriormente. Os policiais interceptaram o grupo na MG-170 por volta das 21 horas, próximo da comunidade de Boca da Mata, frustrando o comércio do entorpecente. Os autores – de 31, 37 e 52 anos – e o adolescente – de 16 – foram conduzidos à delegacia de Formiga.

 

Já no sábado (06), por volta das 21 horas, a Polícia Militar forneceu apoio aos agentes da Vigilância Sanitária do município para uma fiscalização sobre o cumprimento da ‘lei seca’. Câmeras do OLHO VIVO captaram uma movimentação atípica em um estabelecimento comercial, situado na avenida sanitária. Foi constatado que várias pessoas saíam com bebidas alcoólicas do local, o que culminou na interdição do ponto por um período de 24 horas, com a notificação do proprietário sobre o caso.

 

E às 15h30 de domingo (07), um homem de 20 anos foi preso no bairro Calcita pelo envolvimento com drogas. Ele foi abordado na rua Campo Belo com 04 tabletes de maconha na blusa. Disse aos militares que a droga lhe havia sido repassada pela própria mãe, que trabalha em uma boate. O autor foi conduzido e a droga apreendida.

 

🚩🚩2021:40 ANOS DE FORÇA E LEVEZA DA MULHER NA POLÍCIA MILITAR 🚩🚩

 

🚩🚩 POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 245 ANOS, UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA 🚩🚩

ALCO /
63º BPM

COMENTÁRIOS