Notícia

Arcos 22 Fevereiro 2021 Por ALCO / 63º BPM

Confira as principais ocorrências policiais registradas pela Polícia Militar no final de semana


Compartilhe:

Nesse fim de semana a Polícia Militar registrou em Arcos ocorrências relativas a infrações de trânsito, ameaça, estelionato, atrito verbal, uso e consumo de drogas.

 

Na sexta-feira (19), uma idosa solicitou a PM na sua casa, no bairro Esplanada, informando que um homem desconhecido lhe havia aplicado um golpe. De acordo com a vítima, o cidadão bateu à porta de sua residência perguntando se ela tinha um irmão que morava na roça. Naquele momento, a idosa disse que sim, que o irmão dela morava nas proximidades do Distrito da Ilha. O estranho disse a ela que conhecia o seu irmão e que o carro dele havia estragado e que ele precisava de dinheiro para o socorro mecânico. A idosa, de forma ingênua, entregou a ele R$ 100,00. Não satisfeito, o rapaz pediu um copo de água e quando a mulher foi buscar, ele furtou um aparelho celular da idosa que se encontrava na sala, fugindo em seguida. Foi feito rastreamento, mas o estelionatário não foi encontrado naquele momento.

 

Ainda na sexta-feira (19), à noite, uma operação conjunta envolvendo Polícia Militar, Comissariado de Menores e Vigilância Sanitária foi desenvolvida na cidade de Pains para inibir a venda e o uso de álcool a menores, bem como fiscalizar estabelecimentos que desrespeitam as normas estabelecidas em função da pandemia. A ação resultou em notificações e sanções a algumas pessoas que insistem em descumprir a lei.

 

Já no sábado (20), dois homens foram presos por uso e consumo de drogas, em duas ocorrências diferentes. Na primeira delas, o autor estava com um pino de farelo de crack escondido na boca. Os militares efetuaram a abordagem e a prisão no bairro Alvorada por volta das 20h. O segundo caso ocorreu no bairro Jardim Bela Vista, terminando com a prisão de um cidadão de 44 anos. Com ele foram apreendidos um cigarro de maconha e R$ 70,00 em dinheiro. O autor tem várias passagens pela polícia por envolvimento com drogas.

 

Na noite de ontem (21), na cidade de Tapiraí, que pertence a área territorial de responsabilidade da 241ª Companhia PM, dois homens foram presos por direção perigosa de veículo no distrito de Altolândia, zona rural daquele município. A ocorrência foi registrada por volta das 19 horas, quando os autores, de 21 e 22 anos, realizaram diversas manobras perigosas, como frenagens bruscas e velocidade incompatível com a via pública. Ambos foram conduzidos à delegacia de Formiga. O carro foi removido ao pátio credenciado.
 
ALCO / 63º BPM

🚩🚩 POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 245 ANOS, UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA 🚩🚩

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias