• 26/04/2024
17 Janeiro 2021 às 18h40
Atualizada em 18/01/2021 às 18h14

Jovens são abordados em atitudes suspeitas e com substâncias análogas a cocaína e maconha em Arcos

Às 17:05h deste sábado (16), durante Blitz no KM 63 da rodovia MG 170, no município de Arcos, policiais rodoviários de Formiga, abordaram um veículo GM / Corsa, emplacado em Arcos, com 03 ocupantes, os quais ao notarem a presença policial se portaram de maneira suspeita, sendo submetidos a busca pessoal.


Com os ocupantes do veículo foi localizado com o passageiro menor de idade de 15 anos, residente em Arcos, 01 pino de substância esbranquiçada análoga a Cocaína e uma bucha de substância esverdeada semelhante a maconha que o menor disse ter comprado no centro da cidade de Arcos. 


O veículo que estava com a característica alterada, comprometendo a segurança do trânsito e com o sistema de iluminação também alterado, foi removido para o guincho credenciado da cidade de Arcos, sendo o menor infrator apreendido por portar as drogas e conduzido até a Delegacia Regional de Formiga, juntamente com a droga apreendida. 


O condutor de 25 anos, natural de Campos Altos/MG, mas residente em Arcos, que é irmão do menor infrator, disse que não sabia que seu irmão portava as drogas em seu veículo e acompanhou o menor até a Delegacia. O mesmo ainda foi autuado em R$ 911,08 e perdeu 24 pontos na carteira de habilitação que futuramente será suspensa devido ao excesso de pontos perdidos.

VEJA TAMBÉM