• 19/04/2024
15 Janeiro 2021 às 11h26
Atualizada em 15/01/2021 às 11h26
Fonte de Informação: ALCO / 63º BPM

Garoto visita quartel da PM para realizar sonho

ALCO / 63º BPM

Na manhã desta sexta-feira (15), o jovem Alexandre Persilio da Silva, de 6 anos, realizou um sonho: conhecer as dependências do quartel da Polícia Militar e ter acesso à rotina exercida pelos profissionais de segurança pública.

 

O comandante do Destacamento PM no município de Iguatama, sargento Geovane Lopes da Silva, recebeu o garoto e os pais dele, Adriano e Simone, para uma visita, explicando-lhes como é a vida de um policial militar e como o valoroso ofício de “servir e proteger” interfere e se torna decisivo na vida das pessoas.

 

“O carinho de Alexandre pela PMMG transcende qualquer explicação lógica. Nossas crianças são nosso futuro e a pureza do sentimento que elas manifestam são nossa maior inspiração para trabalhar em prol da comunidade”, pontuou o sargento Geovane, visivelmente emocionado pela visita do pequeno fá da corporação.

 

🚩🚩 POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 245 ANOS, UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA 🚩🚩

 

ALCO / 63º BPM

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024