• 19/04/2024
13 Janeiro 2021 às 17h18
Atualizada em 15/01/2021 às 17h11

Se liga na sua tatuagem com Dom Art Tattoo

Nesta quarta-feira (13) o nosso parceiro Bruno, empreendedor da Dom Art Tattoo, vem esclarecendo algumas dúvidas sobre tatuagem:


Posso treinar depois de fazer tatuagem?

Portanto, independente do tamanho e local da tatuagem, é contraindicado fazer musculação no primeiro dia após fazer uma tatuagem. Após o primeiro dia e sem a presença de fluídos corporais, não há qualquer problema em fazer musculação se a área tatuada não for irritada.


Como saber se a tatuagem ja cicatrizou?

Nos primeiros dias, forma-se uma casquinha sobre o desenho, que vai fazer com que ele pareça um pouco desbotado, mas não se preocupe: a tattoo voltará logo ao normal! 
Esta casquinha não pode ser arrancada, para evitar que surja alguma falha no desenho, hein.


O que é remoso para tatuagem?

"Remosos" é uma expressão popular que serve para descrever aqueles alimentos que são mais ricos em gordura, óleos refinados, açúcares e sal e que, por isso, apresentam maiores chances de causar inflamação na pele e interferir no processo de cicatrização.


Quanto tempo demora a cicatrização de uma tatuagem?

A cicatrização de uma tatuagem ocorre em três fases e o tempo poderá variar de pessoa para pessoa em geral leva à volta de 15 dias. Isso não quer dizer que os cuidados acabem ai!

 

BRUNO- Dom Art Tattoo

Telefone: 37 99838-6425

Endereço: Rua Padre Pedro Lambert, n* 351

Arcos-MG

 

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024