• 28/03/2024
11 Janeiro 2021 às 18h08
Atualizada em 11/01/2021 às 22h07
Fonte de Informação: Câmara de Vereadores de Arcos

Câmara de Arcos debate ideias com a imprensa arcoense

Câmara de Vereadores de Arcos

Na tarde desta segunda-feira (11), a Câmara Municipal de Arcos, através de seu presidente Ronaldo Ribeiro, conversou com os principais órgãos de imprensa da cidade de Arcos.

 

O intuito da conversa foi promover uma ponte entre Câmara e Imprensa, tendo em vista que, nos últimos anos, houve uma grande dificuldade na comunicação, entre legislativo e imprensa, deixando desguarnecida a população arcoense de informações importantes, acerca do trabalho legislativo como um todo.

 

A Câmara Municipal é como uma empresa e graças aos funcionários de carreira, mantem o bom andamento e o seu pleno funcionamento, independente da legislatura que esteja vigente.

 

A vereadora Kátia Mateus, que compõe a Mesa Diretora (Exercício 2021) participou da conversa, além de alguns funcionários de carreira da casa, que a tiveram a oportunidade de debater vários temas relacionados à comunicação e ao funcionamento da Câmara.

 

“A população de Arcos tem de saber o que acontece dentro do Legislativo” afirmou Ronaldo Ribeiro.

 

Os representantes da imprensa escrita, falada e digital tiveram oportunidade de expor suas ideias, dúvidas, além de fazer perguntas.

 

Ronaldo Ribeiro agradeceu a presença de todos e que novas oportunidades assim aconteçam de maneira a aumentar a comunicação, pois quem ganha é a população.

 

Vale ressaltar, que todas as medidas de segurança e distanciamento social foram seguidas, além da higienização de mãos e braços, e o uso de álcool em gel, antes de acessarem as dependências da casa legislativa.

VEJA TAMBÉM