• 18/04/2024
11 Janeiro 2021 às 15h05
Atualizada em 11/01/2021 às 15h05

Após forte chuva em Arcos, árvore cai no Gameleira em via pública e coloca em risco os que passam pelo local

Na manhã de ontem (10) durante plantão operacional do dia, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais da cidade de Arcos foi empenhado para atendimento a ocorrência de queda de árvore em via pública na cidade de Arcos. Segundo informações, após as chuvas de sábado (09), uma árvore quebrou-se e caiu na rua Travessa Gameleira, bairro Gameleira, interditando o trânsito local e parte desta árvore ficou agarrada em uma outra árvore, podendo a qualquer momento quebrar-se e cair em pessoas ou veículos que por ali circulam.
 

Com o uso de técnicas de corte e podas de árvores e devido ao risco iminente de um acidente maior, iniciou-se os cortes e podas. Logo após cortar a árvore, a guarnição do corpo de bombeiros militar desobstruiu a via, liberando o trânsito local.


Orientações: o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, orienta que durante fortes chuvas, evite ficar próximo a árvores pois sempre há risco de quedas. E ao presenciar alguma árvore caída em vias, residências, veículos ou árvores que apresentem riscos de quedas, acione o Corpo de Bombeiros Militar via 193.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024