• 28/03/2024
11 Janeiro 2021 às 09h17
Atualizada em 11/01/2021 às 09h17
Fonte de Informação: ACO / 63º BPM

Confira as principais ocorrências policiais registradas pela PMMG no final de semana

Na madrugada de sábado (09), por volta das 02h30, militares receberam informações sobre o portão de uma casa, no bairro Sion, estar aberto, indicando uma provável ocorrência de furto a residência. Na verificação, eles avistaram um adolescente de 17 anos no interior da casa. O menor infrator havia fugido de um centro socioeducativo em Divinópolis na semana passada e estava foragido. Houve resistência por parte do abordado, mas ele foi contido e dominado, seguindo para a delegacia de Formiga para que a Polícia Civil providenciasse o seu retorno à internação compulsória determinada pela justiça.

 

Ainda no sábado (09), às 15 horas, militares compareceram até a comunidade rural de São Domingos, onde uma moto Honda CG Titan, que havia sido furtada na última quinta-feira, estava escondida no interior de uma plantação de milho. O veículo foi recuperado e removido ao pátio do socorro credenciado para posterior devolução ao proprietário.

 

No período também houve um volume considerável de ocorrências relativas a perturbação do sossego. As providências policiais – desde advertência até prisão por desobediência - foram tomadas de acordo com a necessidade e circunstâncias que cada uma exigiu.

 

Em Pains e Iguatama somente houve registros corriqueiros, sem relevância para divulgação.

 

ACO / 63º BPM

VEJA TAMBÉM