• 24/04/2024
06 Janeiro 2021 às 16h53
Atualizada em 06/01/2021 às 17h07

Novos sabores de donuts e nova plataforma para praticidade nos pedidos

A Star Donuts além de todas suas variedades em Donuts, está lançando mais dois sabores nesse universo de rosquinhas recheadas e cobertas com vários sabores!

 

O que antes você via somente em filmes americanos e nos Os Simpsons, agora você encontra diariamente no Centro de Arcos-Mg! Saboroso, bonito, feito com muito amor pela Júlia e o Johnathan com produtos de altíssima qualidade!

 

Na Star Donuts agora você encontra a partir desta semana os mais novos lançamentos de Donuts no sabor Alpino com Nutella e o Chocolate Branco com Morangos e recheio de Creme de Ninho. E além dessas duas novidades, hoje (06) está lançando também o de leite condensado e o de chocolate! Todos esses já estão disponíveis para venda tanto na loja quanto pelo aplicativo!

 

Este que é mais uma novidade da Star Donuts que está sempre se atualizando e levando praticidade para seus clientes, agora você pode fazer seu pedido diretamente pelo aplicativo: STAR DONUTS e ter as tão deliciosas rosquinhas no conforto de sua casa pelo delivery ou retirar no balcão!

 

Star Donuts a primeira loja de Donuts do Centro Oeste Mineiro!

 

 

Qual endereço e meios de contato?

A nossa localização é na 
Av.Magalhães Pinto, N°201, Centro.


E o contato para encomendas, informações e delivery é o 
(37) 99197-1880 e pelo aplicativo https://stardonuts.app.br 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024