Notícia

Arcos 30 Novembro 2020 Por ALCO 63° BPM

Confira as principais ocorrências policiais registradas pela Polícia Militar no final de semana


Compartilhe:

Foto: ALCO 63° BPM

Dois homens, ambos de 21 anos, foram presos no fim da noite de quinta-feira (26) depois de serem filmados pelas câmeras do sistema OLHO VIVO, no interior de um carro, negociando e fazendo uso de drogas. O fato ocorreu na Avenida Governador Valadares, perto de um estabelecimento que comercializa bebidas. Com um deles havia, no bolso da calça, 10 pinos de cocaína; outros 05 pinos da mesma substância foram encontrados algum tempo depois. A última unidade da droga foi localizada no banheiro do estabelecimento, antes que o usuário pudesse dispensar. Ao todo foram apreendidos: 15 pinos de cocaína, R$ 407,00 em dinheiro e um aparelho celular. O carro foi removido ao pátio do socorro credenciado. Os autores e a droga foram encaminhados à Polícia Civil.

 

Um acionamento da PM ocorrido nas primeiras horas de domingo (29) chamou a atenção. No caso, um homem de 21 anos agrediu sua companheira, de 22, com socos e chutes. Ele já tinha sido preso no dia anterior, ocasião em que foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido e liberado. Não satisfeito, o autor voltou a cometer o crime. Dessa vez, a vítima foi encaminhada ao hospital com muitos ferimentos, inclusive com suspeita de ter sofrido traumatismo craniano. O autor foi conduzido novamente e, depois do flagrante ratificado, seguiu para o presídio.

 

Pouco tempo depois, por volta das 01h30, um homem de 35 anos foi preso por direção perigosa de veículo. Ele praticou várias manobras perigosas ao longo da avenida Laura Andrade, colocando em risco a segurança do trânsito. Foi abordado e conduzido para o registro do boletim de ocorrência. O cidadão deve responder pelo crime correspondente ato praticado.

 

Ainda na madrugada de domingo (29), às 02 horas, dois veículos que estavam causando perturbação do sossego na avenida Governador Valadares foram apreendidos pela PM. O som estava em alto volume. Em um deles havia uma caixa de som sobre o teto do carro, o que causou grande aglomeração de pessoas na avenida e a indignação dos moradores dos prédios adjacentes ao local. 

 

Em Pains e Iguatama não foram registradas ocorrências de destaque no período.

 

🚩🚩 POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 245 ANOS, UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA 🚩🚩

 

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias