• 19/04/2024
26 Novembro 2020 às 16h38
Atualizada em 26/11/2020 às 16h38
Fonte de Informação: ASSCOM

DESENVOLVIMENTO: PREFEITURA DE ARCOS CONCLUI PONTE DO OLARIA


Com investimento aproximado de R$ 514 mil, a Prefeitura de Arcos entrega, na próxima semana, a nova Ponte do Bairro Olaria. A obra, que ficou pronta em quatro meses, vai melhorar consideravelmente o fluxo do trânsito no local.

 

A construção da nova ponte fez parte do plano de desenvolvimento urbano proposto pela Administração 2017/2020.

 

“Mesmo deixando a Prefeitura neste fim de mandato, queremos entregar à população as obras de melhoria em várias partes da cidade. Nossa proposta sempre foi fazer o melhor, por isso concluir a ponte é mais uma vitória para Arcos” afirma o prefeito Denilson Teixeira.


Depois de concluída, serão duas pontes atendendo ao trânsito. A antiga terá mão única para quem sobe para o bairro e a nova será mão única para quem desce sentido centro. Com a conclusão da obra, a melhoria no trânsito do local será expressiva, uma vez que aquela região é ponto de acesso para mais de cinco bairros da cidade.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024