Notícia

Arcos 23 Novembro 2020 Por ALCO 63° BPM

Confira as principais ocorrências registradas pela Polícia Militar durante o final de semana


Compartilhe:

Nos últimos dias, a Polícia Militar registrou em Arcos ocorrências de ameaça, atrito verbal, lesão corporal e infrações de trânsito. Duas ocorrências relativas a drogas merecem destaque entre as demais.

 

A primeira foi motivada por uma denúncia e resultou na prisão de uma mulher e um homem e na apreensão de uma adolescente na tarde de sexta-feira (20). Os três foram abordados na avenida Progresso e demonstraram muito nervosismo com os questionamentos dos militares. Espontaneamente decidiram colaborar, levando os policiais até uma estrada rural, a caminho da comunidade de Cristais, onde haviam enterrado relativa quantidade do entorpecente. Foram apreendidos tabletes de maconha, porções de cocaína, balança de precisão e anotações sobre a movimentação ilícita. Os dois autores têm 19 anos e a menor, 15 anos. Ambos foram conduzidos à delegacia para as providências complementares da Polícia Civil.

https://www.portalarcos.com.br/noticia/30435/policia-apreende-droga-que-estava-enterrada-e-detem-tres-pessoas-por-trafico

Já no sábado (21), uma operação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil terminou com apreensão de grande quantidade de drogas. Na ocorrência, dois homens, de 26 e 53 anos, foram presos em um sítio situado entre Córrego Fundo e Pains, por tráfico de drogas. Denúncias davam conta que os autores estariam armazenando drogas no local, o que foi confirmado pelos agentes do estado. Ao todo foram apreendidos: 450,00 em dinheiro, 114 papelotes de cocaína, 20 tabletes e 05 barras de maconha, além de vários materiais usados para o tráfico. Autores e materiais foram conduzidos à delegacia, para providências complementares.

https://www.portalarcos.com.br/noticia/30532/operacao-conjunta-entre-policias-civil-e-militar-termina-com-apreensao-de-grande-quantidade-de-drogas

 

Na madrugada de domingo (23), um homem de 26 anos foi preso por agredir sua companheira, de 18. O fato ocorreu na rua Tenente Florêncio Nunes, bairro Brasília. Os militares socorreram a vítima e conduziram ambos ao hospital para o exame de corpo de delito. O autor deve responder pelo crime de lesão corporal.

 

Nas cidades de Pains e Iguatama não foram registradas ocorrências de destaque no período.

🚩🚩 POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 245 ANOS, UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA 🚩🚩

ALCO 63° BPM

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias