Notícia

Arcos 19 Novembro 2020 Por Rodrigo F. Cardoso

Conheça Os Zarco a página que é Destak em Arcos


Compartilhe:

Eu criei a página Os Zarco em 2014. Ela foi inspirada em uma página americana, chamada Humans of New York.

 

Me lembro quando comecei, foram vários domingos em que acordava cedo, pegava a câmera e saía para fotografar, registrar lugares, entrevistar pessoas e trocar ideias. 

 

Tempo depois, comecei a criar conteúdos de vídeo, além das fotos. Fiz muitas entrevistas, bate-papos, mensagens, reflexões e até cheguei a fazer vídeos para ajudar pessoas que verdadeiramente precisavam de ajuda. Graças a Deus, consegui ajudar pessoas que precisam de prótese para perna, que perderam perna em acidente, pessoas com câncer, um pai que precisava reencontrar com filhos... enfim, foi um período de muito crescimento e aprendizado. 

 

Hoje eu continuo com os bate-papos, as entrevistas, mensagens, reflexões, vídeos artísticos e culturais. As pessoas de Arcos também participam, enviando suas fotos e registros dessa cidade tão maravilhosa. 

 

Hoje, os conteúdos postados na página Os Zarco, sempre buscam trazer mais consciência, reflexão, observação e profundidade às pessoas. É um remar contra a maré. E sou muito feliz e grato que tantas pessoas em Arcos apreciem e apoiem isso.

 

www.facebook.com/OsZarco

Instagram: @oszarco

Youtube: Os Zarco Arcos - MG


 

 

 

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias