• 19/04/2024
19 Novembro 2020 às 19h37
Atualizada em 19/11/2020 às 21h03
Fonte de Informação: Rodrigo F. Cardoso

Conheça Os Zarco a página que é Destak em Arcos

Eu criei a página Os Zarco em 2014. Ela foi inspirada em uma página americana, chamada Humans of New York.

 

Me lembro quando comecei, foram vários domingos em que acordava cedo, pegava a câmera e saía para fotografar, registrar lugares, entrevistar pessoas e trocar ideias. 

 

Tempo depois, comecei a criar conteúdos de vídeo, além das fotos. Fiz muitas entrevistas, bate-papos, mensagens, reflexões e até cheguei a fazer vídeos para ajudar pessoas que verdadeiramente precisavam de ajuda. Graças a Deus, consegui ajudar pessoas que precisam de prótese para perna, que perderam perna em acidente, pessoas com câncer, um pai que precisava reencontrar com filhos... enfim, foi um período de muito crescimento e aprendizado. 

 

Hoje eu continuo com os bate-papos, as entrevistas, mensagens, reflexões, vídeos artísticos e culturais. As pessoas de Arcos também participam, enviando suas fotos e registros dessa cidade tão maravilhosa. 

 

Hoje, os conteúdos postados na página Os Zarco, sempre buscam trazer mais consciência, reflexão, observação e profundidade às pessoas. É um remar contra a maré. E sou muito feliz e grato que tantas pessoas em Arcos apreciem e apoiem isso.

 

www.facebook.com/OsZarco

Instagram: @oszarco

Youtube: Os Zarco Arcos - MG


 

 

 

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024