• 20/04/2024
19 Novembro 2020 às 18h31
Atualizada em 19/11/2020 às 18h31

Daluh Corte e Laser é Destak em Arcos

A Daluh Corte a Laser surgiu em Arcos MG em 13/06/2016, atuando fortemente na produção e venda de produtos artesanais, comunicação visual, objetos de decoração, presentes, lembranças, linha bebê, confecção de brindes entre outros, seja em Mdf, madeira, acrílico, couro, gravação em alumínio, cortes em tecidos, enfim, somos úteis em diversos ramos e segmentos.
Por 4 anos vem se destacando na cidade em premiações como Top Of Mind e Mérito Empresarial, trazendo para seus clientes e amigos a proposta de “desenhar sonhos”  com qualidade,modernidade e comprometimento sem abrir mão de um ótimo custo benefício. 

Oferecemos aos nossos clientes toda a experiência de pensar na decoração de suas festas, espaços, ou de fazer aquele quartinho dos sonhos de seu filho, sentir a satisfação de entregar um troféu diferenciado para participantes de algum torneio, ou dar à sua empresa uma logomarca exclusiva feita conforme sonharam! 

A satisfação de produzir peças que se encaixem nos sonhos das pessoas é a busca diária da Daluh Corte a Laser.


Nossa empresa está situada na rua Donato Rocha, 176, Centro, e a cada dia vem ganhando mais espaço no mercado e conquistando a credibilidade do Arcoense. Enviamos para todo o Brasil!

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024