• 27/04/2024
18 Novembro 2020 às 17h09
Atualizada em 18/11/2020 às 17h09

Devido a forte ventania em Arcos parte de estrutura metálica de um prédio se desprende em Arcos

Na tarde de ontem (17), o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais do posto avançado de Arcos, foi acionado para comparecer no centro da cidade para avaliar a situação de uma estrutura metálica, onde segundo o solicitante, relatou que com os fortes ventos parte desta havia se desprendido e corria o risco de cair em via pública e causar danos materiais e humanos. ao chegar no local, visualizamos que parte de uma chapa da estrutura havia se desprendido. 
 

De imediato foi feito contato com o dono do prédio, porém, o mesmo mora em São Paulo e informou à equipe que não teria como comparecer no local. Com a autorização do proprietário, a guarnição de bombeiros subiu na estrutura e fez a amarração da parte solta, evitando assim o risco da chapa se desprender por completo e vir atingir transeuntes, veiculos e edificações próximas. 


O proprietário do prédio informou que iria providênciar reparos no local o quanto antes, o mesmo ficou ciente que a amarração foi provisória, sendo esta feita como forma de mitigação dos riscos oferecidos no local.

VEJA TAMBÉM