• 26/04/2024
15 Novembro 2020 às 15h00
Atualizada em 15/11/2020 às 15h00
Fonte de Informação: ALCO 63° BPM

Eleições 2020 - Três pessoas são presas pela Polícia Militar em Arcos

Ilustrativo

A Polícia Militar realizou hoje (15) ate o momento, três prisões, duas delas diretamente relacionadas à eleição e uma referente à lei seca.

 

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, duas mulheres foram filmadas pelas câmeras do olho vivo fazendo boca de urna nas proximidades da ponte do Olaria. A viatura se deslocou até o local e efetivou a prisão das duas mulheres. O fato ocorreu por volta das 10:30h

 

A terceira prisão foi de um homem que tentou forçar a aquisição de uma bebida alcoólica, onde o dono do comércio teria evitado a venda, pela determinação da lei seca, vindo o homem jogar o dinheiro sobre o balcão e apanhar o produto. A viatura foi acionada e realizou a prisão do homem pelo descumprimento da regra da lei seca.

 

No mais, as eleições estão transcorrendo de modo tranqüilo até o momento, as seções eleitorais possuem um fluxo rápido, as pessoas adentram as seções, fazem a votação e saem rapidamente e a principio não houve nenhum registro de tumulto.

 

A Polícia Militar esta fazendo um trabalho de orientação e advertência em loco e até o momento somente as três prisões aconteceram.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024