• 24/04/2024
14 Novembro 2020 às 19h41
Atualizada em 14/11/2020 às 19h43

Semana termina com três jogos do Campeonato Sub-23 no Ginásio do Poli Esportivo.

Na terça feira (10) dois jogos marcaram a abertura e outros quatro jogos, sendo dois jogos na quarta-feira (11) e dois na quinta-feira (12) fecharam a 1° rodada do Campeonato. Segunda feira (16) será o inicio da segunda rodada.

 

O campeonato tem o intuito de promover a integração entre jogadores adolescentes de nossa cidade e região e também ao público para participar de eventos esportivos no poliesportivo.

 

O campeonato teve inicio nessa semana com sua previsão de termino em 17 de dezembro.

 

A equipe do Portal Arcos esteve com a equipe organizadora e indagou sobre como é voltar com o campeonato pós oito meses de isolamento social, os mesmos nos ressaltaram sobre o quanto é bom poder acompanhar novamente o esporte na nossa cidade e ver vários adolescentes participando desse campeonato de alto nível.

 

Enfatizando o tempo atual em que vivemos a nossa equipe perguntou sobre os cuidados e métodos adotados de prevenção ao COVID-19 nesse campeonato, e os organizadores nos relataram que foi disponibilizado álcool em gel nas entradas do poliesportivo, foram colocadas diversas placas de informação quanto ao distanciamento e utilização de máscaras além da demarcação na arquibancada para o distanciamento.

 

Durante os jogos foi permito torcida com o devido distanciamento e utilização de mascaras, regra que seguirá para os demais jogos que seguem em um chaveamento de doze equipes participantes sendo oito de Arcos, duas de Formiga, uma de Pains e uma de Iguatama.

 

A equipe organizadora nos relatou que todos os atletas gostaram muito da iniciativa, além de estarem curiosos por jogarem em uma quadra de piso oficial diferenciando das que existem na região. O Campeonato Sub-23 teve um impacto muito positivo.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024