• 19/04/2024
16 Outubro 2020 às 21h52
Atualizada em 16/10/2020 às 22h21
Fonte de Informação: Polícia Civil de Minas Gerais

Atualização - Em Arcos: Polícias Civil e Militar apuram homicídio em menos de 24 horas

Polícia Civil de Minas Gerais

Nessa sexta-feira (16/10), uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na prisão em flagrante de um homem de 47 anos, suspeito de matar a facadas, seu próprio irmão, de 51, na cidade de Arcos, na região Centro-Oeste do estado. 

 

Segundo divulgado, o corpo da vítima foi encontrado caído ao solo, em sua residência, quando a polícia foi acionada. O crime foi apurado em menos de 24 horas da ocorrência do fato e segundo apurado foi motivado por suposta disputa de herança. 

 

Após diversos levantamentos, a equipe policial localizou pegadas de sangue e chegou ao irmão da vítima, que apresentou nervosismo e foi flagrado com calçados de tamanho desproporcional e diferentes dos que utilizava momentos antes naquele local.


Após diligências foram localizados os calçados do irmão, compatíveis com as pegadas localizadas.  Ao ser questionado, o suspeito relatou que foi à residência da vítima na noite anterior, e encontrou o irmão, já falecido, mas optou por não comunicar ao ninguém o fato, por fim negou sua participação no crime. 

 

De acordo com o delegado Patrick Carvalho, responsável pela ratificação do flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde teve sua prisão em flagrante ratificada. Ele foi encaminhado à Unidade da Polícia Militar em Divinópolis, local onde ficará acautelado por prerrogativa legal, à disposição da Justiça.


As investigações prosseguem a fim de se esclarecer as circunstâncias do crime e promover o indiciamento do suspeito.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024