Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1827/65523003a7a71.jpg

COVID-19: ACOMPANHE O BOLETIM ARCOENSE DE HOJE, 15 DE OUTUBRO

O boletim arcoense Covid-19 de hoje, 15 de outubro, aponta a positividade de 09 pessoas.

 

São 07 homens:

Um homem de 45 anos, morador do bairro Brasília, e que está recuperado;

Um homem de 25 anos, morador do bairro Jardim Bela Vista, e que está em isolamento domiciliar;

Um homem de 53 anos, morador do centro da cidade, e que está em isolamento domiciliar;

Um homem de 39 anos, morador do distrito da Ilha, e que está em isolamento domiciliar;

Um homem de 45 anos, morador da cidade de Iguatama/MG. Este registro entra no boletim arcoense na data de hoje, e, a partir de amanhã, 16 de outubro, passa a ser contabilizado em sua cidade de origem.

Um homem de 57 anos, morador da cidade de Iguatama/MG. Este registro entra no boletim arcoense na data de hoje, e, a partir de amanhã, 16 de outubro, passa a ser contabilizado em sua cidade de origem.

Um homem de 51 anos, morador da cidade de Iguatama/MG. Este registro entra no boletim arcoense na data de hoje, e, a partir de amanhã, 16 de outubro, passa a ser contabilizado em sua cidade de origem.

 

E 02 mulheres:

Uma mulher de 38 anos, moradora de Calciolândia, e que está em isolamento domiciliar;

Uma mulher de 54 anos, moradora da cidade de Iguatama/MG. Este registro entra no boletim arcoense na data de hoje, e, a partir de amanhã, 16 de outubro, passa a ser contabilizado em sua cidade de origem.

 

Mais informações

O boletim ainda traz as seguintes informações: 377 pessoas monitoradas (sendo 175 homens e 202 mulheres). 453 positivados (sendo 388 recuperados, 46 isolados, 08 internados e 11 óbitos).

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais