• 25/04/2024
13 Outubro 2020 às 17h06
Atualizada em 13/10/2020 às 17h06
Fonte de Informação: Jornal Cidade

Homem morre após perder controle da direção e bater em caminhão em Samonte

De acordo com o Samu, o condutor do carro ficou preso às ferragens e não resistiu; o condutor do caminhão estava com pressão arterial alterada, porém sem ferimentos e muito assustado.

  O Samu recebeu um chamado às 8h43 deste domingo (11), para atendimento entre um carro e um caminhão na MG-164 em Santo Antônio do Monte.

 

   Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Monte averiguou que a vítima do carro, um homem de 35 anos, que estava preso às ferragens e já em óbito.

 

   De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o condutor seguia sentido a Bom Despacho quando perdeu o controle do carro, invadiu a contramão e bateu em um caminhão. 

 

   Conforme o Samu, o motorista do caminhão, um homem de 61 anos, estava consciente, com pressão arterial alterada, sem ferimentos. Muito assustado. Não quis ser encaminhado encaminhado para avaliação secundária.

 

    Ainda segundo a PMR, o condutor do caminhão disse que quando percebeu que iria bater tentou frear, mas não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão.

 

   O Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil estiveram no local. O local para onde o corpo do motorista foi encaminhado não foi divulgado.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024