• 24/04/2024
29 Setembro 2020 às 16h19
Atualizada em 29/09/2020 às 16h30
Fonte de Informação: Corpo de Bombeiros

Jiboia é encontrada em Clube Campestre de Arcos

  Na manhã de hoje (29) a equipe do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Arcos foi acionada para atendimento a ocorrência  de captura de animal em risco de ataque na sede do clube Campestre de Arcos. Chegando no local, os militares localizaram uma cobra jiboia dentro de um cano próximo as churrasqueiras do clube.

 

   Fazendo o uso de cambão e pinça de captura de réptil, os militares capturaram a serpente sem causar nenhum tipo de ferimento ao animal. Logo após a captura, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar deslocou-se até uma área de reserva ambiental onde soltou a cobra em seu habitat natural

 

 

OUTRAS INFORMAÇÕES:

 

Sempre em situações de animais peçonhentos, serpentes ou animais em risco de atacar pessoas, mantenha distância deles, abrigue-se em local seguro, em hipótese alguma tenta pegar os animais e  em seguida acione o corpo de bombeiros via 193. O Corpo de Bombeiros militar de Minas Gerais está sempre de prontidão!

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024