• 24/04/2024
26 Setembro 2020 às 10h25
Atualizada em 26/09/2020 às 10h25
Fonte de Informação: ALCO 63° BPM

Noite tumultuada termina com várias pessoas presas e veículos apreendidos

ALCO 63° BPM

Diversas pessoas foram detidas na noite de ontem (25) e madrugada de hoje (26) por infrações penais, em Arcos. Veículos também foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado.

 

A primeira ocorrência foi registrada às 21h30, na área central, e terminou com uma caminhonete GM S-10 apreendida por causa do alto volume de som causando perturbação da tranquilidade.

 

O segundo caso ocorreu às 23 horas, durante uma operação ‘blitz de trânsito’, quando o condutor de uma motocicleta não acatou a ordem de parada e furou o bloqueio policial. A moto, com dois ocupantes, foi acompanhada pelos militares e, num determinado ponto, o piloto perdeu o controle direcional e colidiu na traseira de uma automóvel. Mesmo assim, os dois homens tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e presos. Ambos apresentavam sinais de embriaguez e com o passageiro havia um tablete de maconha. Os infratores, de 20 e 21 anos, foram conduzidos à delegacia de Formiga.

 

A terceira ocorrência, às 00h30, envolveu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que se agrediram mutuamente no centro de Arcos e vieram a se ferir. Ambos foram encaminhados ao pronto atentimento e depois ao quartel para o registro do boletim de ocorrência. As mães dos menores infratores acompanharam o desfecho do fato.

 

Por fim, às 04h20 da madrugada, a PM foi acionada a comparecer ao bairro Parque Floresta 2, divisa com o Distrito Industrial, onde havia uma aglomeração de várias pessoas fazendo uso de bebida alcoólica e ouvindo som automotivo em alto volume, perturbando o sossego dos moradores daquela localidade. Ao todo, 13 pessoas foram abordadas, entre elas, um adolescente de 15 anos e uma adolescente, de 16, ambos com claros sinais de terem feito consumo de álcool. Os 11 maiores, com idade entre 18 e 23 anos, receberam voz de prisão pelo crime “servir bebida alcoólica para menor de idade” e responderão, na justiça, pela referida infração penal. Os dois adolescentes foram liberados para os seus responsáveis legais. 

 

🚩🚩 POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 245 ANOS, UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA 🚩🚩

ALCO 63° BPM

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024