• 24/04/2024
11 Setembro 2020 às 19h31
Atualizada em 11/09/2020 às 22h51

Em breve, chega na cidade de Arcos, o Prêmio Destak Digital

Premiação que agradece, reconhece e promove as empresas que mais se destacaram no cenário digital em 2020.

Nesse ano, aconteceram muitos eventos, como o maior deles, a pandemia do Covid-19, que mudou completamente a vida de todas as pessoas. Por meses, boa parte da população esteve dentro de casa, em isolamento, para ajudar na contenção do vírus.

 

Com isso, as empresas começaram a ver uma importância jamais vista nas Redes Sociais. O cenário digital passou a ser a principal forma de comunicação e interação entre o profissional e o cliente.

 

Mesmo para um cenário tão difícil, felizmente, existem muitos caminhos para se obter resultados bem-sucedidos na gestão de uma marca, uma delas é a Online. É mais que obrigação, que as empresas que mais souberam se adaptar e engajar seu publico de forma online, sejam premiadas, promovidas, divulgadas e reconhecidas. Uma oportunidade ímpar para a apresentação de trabalhos de excelência e divulgação dos mesmos.

 

O Prêmio Destak Digital, chega em um momento onde agradecer e reconhecer as empresas que mais souberam atuar digitalmente é necessário.

 

Encabeçado pela Publicart - Agência de Marketing e Comunicação visual e em parceria com o Portal Arcos, a Rádio Vertical FM e o Tembase, os vencedores serão anunciados em breve.

 

Toda a estrutura e filosofia da premiação se baseiam em premiar a empresa que mais se destacou digitalmente no período. Isso independe da mesma ter um espaço físico menor ou maior que o concorrente, ser mais antiga ou mais recente que o concorrente, ou de qualquer outro aspecto que não tem relação com o cenário online do período.

 

As pesquisas já estão nas etapas finais. Informações como média de curtidas e compartilhamentos, visualizações por publicação e storie, comentários, e taxa de engajamento do público, estão sendo levantadas para que seja apontado o vencedor de cada categoria.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024