• 28/03/2024
12 Agosto 2020 às 15h44
Atualizada em 12/08/2020 às 15h47

Anderson di Oliveira e Juvenil Nascimento arrecadam quase 200 kg de alimentos em Live Solidária

No ultimo domingo, dia 09, em data especial do dia dos pais, os arcoenses Anderson di Oliveira e Juvenil Nascimento, realizaram mais uma grande Live Solidária, que como as outras, foi novamente um grande sucesso.

 

Desta vez a live aconteceu no espaço “Arena Túlio”, e contou com a apresentação do Jornalista Cláudio Miranda, da TV Alterosa.

 

O Trio LongPlay interpretou grandes sucessos e o artista arcoense, Welder Miranda, fez sua participação especial abrindo a Live neste evento que já ficou na história.

 

Ao todo foram arrecadados 196 kg de alimentos, 108 litros de leite e 30 máscaras laváveis.  Os alimentos foram doados para o Dia Vicentino de Combate à Fome, o leite e as máscaras, para o Asilo Pousada dos Bertos. Alem de ajudar, quem doou ainda concorreu a vários brindes.

 

Anderson di Oliveira e Juvenil Nascimento aproveitam a oportunidade para agradecer especialmente a Rádio Vertical FM , Portal Arcos , Arena Túlio , Beth Festas e Sicoob Arconcredi nas pessoas de Luciano, João, Árisson e Rosalvo.

 

E para você que não pôde assistir ou quer rever a live, basta clicar no vídeo logo abaixo:

VEJA TAMBÉM