Notícia

Arcos 10 Agosto 2020 Por ASSCOM

Mais 9 casos de COVID-19 e mais um óbito pelo vírus em Arcos


Compartilhe:

   A cidade de Arcos registrou no dia de hoje, 10 de agosto, em seu boletim epidemiológico Covid-19, a 'positividade' de mais 10 pessoas, sendo que uma delas veio a óbito.  

 

São 05 homens

Um homem de 35 anos, morador do bairro Cidade Nova, e que está em isolamento domiciliar;

Um homem de 33 anos, morador do bairro São Francisco, e que se encontra recuperado;

Um homem de 44 anos, morador do bairro Macedos, e que se encontra recuperado;

Um homem de 35 anos, morador da cidade de Barroso/MG. Este caso entra no boletim arcoense na data de hoje, e passa a ser contabilizado na cidade de origem, na data de amanhã, 11 de agosto.

 

   E um homem de 59 anos, morador do bairro Santo Antônio, que estava hospitalizado em Divinópolis para tratamento oncológico. Apresentou sintomas da doença e veio a óbito no dia 28/07/2020. Após investigação realizada pelo município de Divinópolis e pela Secretaria Estadual de Saúde, o óbito foi confirmado por Covid-19.

 

E 05 mulheres:

Uma adolescente de 11 anos, moradora do bairro Nova morada II, que está em isolamento domiciliar;

Uma mulher de 53 anos, moradora do bairro Brasília, e que está em isolamento domiciliar;

Uma mulher de 39 anos, moradora do bairro Santa Efigênia, e que se encontra recuperada.

Uma mulher de 54 anos, moradora da cidade de Iguatama. Este caso entra no boletim arcoense na data de hoje, e passa a ser contabilizado na cidade de origem, na data de amanhã, 11 de agosto.

E uma criança de 03 anos, moradora da cidade de Iguatama. Este caso entra no boletim arcoense na data de hoje, e passa a ser contabilizado na cidade de origem, na data de amanhã, 11 de agosto.

 

Mais informações

 

  O boletim de hoje encerra outras seguintes informações: 440 pessoas monitoradas (219 homens e 221 mulheres); 181 positivos (sendo 133 recuperados06 internados,39 isolados e 03 óbitos). Os 03 casos positivos de outras cidades constam apenas no dia de hoje, no boletim.

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias