• 26/04/2024
07 Agosto 2020 às 16h22
Atualizada em 07/08/2020 às 16h24
Fonte de Informação: Rotaract Club de Arcos

Neste sábado em Arcos tem “Um pedido por uma vida”

   O Rotaract club de Arcos está promovendo o projeto "Um pedido por uma vida" que acontece neste sábado! O projeto busca arrecadar fundos para auxiliar o Jean, um jovem que tem sinusite crônica, e esta causa vários problemas respiratórios, comprometendo assim a sua vida. Para diminuir os danos causados pela sinusite, o Jean precisa fazer um procedimento cirúrgico chamado “Sinusectomia Transmaxilar”, mas no momento a sua família não tem condições de arcar com os custos do procedimento.


   Pensando em ajudarmos o Jean, o Rotaract Club de Arcos criou então o projeto “Um pedido por uma vida”, este é uma parceria do clube com 5 estabelecimentos de Arcos, que abraçaram a causa do Jean, sendo eles:

PASTA IN CASA
PIZZARIA DI ROMA
KANPAI
BOMBURGER
CASA DO AÇAÍ 

 

   Especialmente neste sábado (08) 10% do valor do seu pedido em cada um desses estabelecimentos será direcionada ao Jean. Esta é uma forma de ajudá-lo a conseguir fundos para essa cirurgia tão necessária e seu pedido faz toda diferença!

 

   O Rotaract Club de Arcos conta com sua colaboração para salvar a vida do Jean e fique atento no perfil do Rotaract Club de Arcos para saber mais!

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024