• 23/04/2024
06 Agosto 2020 às 19h46
Atualizada em 06/08/2020 às 19h53
Fonte de Informação: Da Redação

Bruno Marciano no Conect-se com "Espaço"

CONECT-SE

Artista: Bruno Marciano
Música: Espaço

 

Conecte-se ao Bruno Marciano

 

   Bruno Marciano é um arcoense de 22 anos, tecnólogo em Marketing, artista independente que lança músicas de forma despretensiosa para externalizar seus sentimentos. Publica covers em seu canal no soundcloud (um deles tem mais de 12 mil visualizações) e suas canções transmitem sua paixão pela música.

 

   O jovem toca violão desde os 10 anos de idade, aprendeu flauta ainda na adolescência e sempre se aventurou na composição musical, arrisca também no teclado e realiza de forma independente a remixagem de suas músicas. Suas referências são a banda Paramore, a cantora Pitty, a cantora Melanie Martinez e o cantor brasileiro "Jão". A musica “Espaço” é de autoria própria, Bruno além de escrever, cantou e produziu a canção.

 

   Em entrevista Bruno nos contou sobre a história de sua composição:  -"Espaço, veio pra mim sob a premissa de relacionamentos à distância. Quando você sabe que tem um sentimento muito forte pela pessoa mas ela fisicamente está longe de você. É como um desabafo para mim. Normalmente eu escrevo sobre situações que aconteceram comigo ou com as pessoas próximas de mim, e no momento, me pareceu certo deixar o mundo conhecer essa.”

 

   A música foi lançada na última sexta-feira (31/07) no Youtube e Soundcloud. E com a ajuda dos amigos, Bruno conseguiu um bom engajamento no Instagram por meio da mobilização nos stories.

 

Canais no Soundcloud e Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCfTxzk6CBaOyfDE3X-CwIog

https://soundcloud.com/brunocomb

 

Este é mais um talento arcoense no CONECT-SE!

 

"Bora" se conectar no som do Bruno Marciano?

 

 

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024