• 25/04/2024
31 Julho 2020 às 18h15
Atualizada em 31/07/2020 às 18h56
Fonte de Informação: Da Redação

Hangover no Conect-se com "The Hangover"

CONECT-SE


Banda: Hangover
Música: The Hangover

 

   Hangover é uma banda de punk rock arcoense formada em 2016 por William, Pedro e Luis Carlos. Os jovens tocaram pela primeira vez no festival de música da escola estadual Da “Vila Boa Vista” em um festival de talentos do mesmo ano.

 

   O nome da banda foi inspirado na versão da musica Hangover, da banda Alestorm, no processo de decisão do nome da banda entre os membros, coincidentemente os três integrantes estavam ouvindo a música.

 

   “Seguindo a onda de músicas autorais que surgiu em Arcos na época, começamos a compor nossas músicas tendo o punk rock como inspiração, tendo o álbum The Anarchy como primeiro registro de gravações no ano de 2017”- Luís Carlos.

 

   Com o passar dos anos, a banda teve algumas mudanças na formação e atualmente os integrantes são Luis Carlos (Guitarra e Vocal), Jony (Bateria e Backing Vocal) e Daniel mais conhecido como Mudo (Baixo).

 

   “A música The Hangover é de autoria própria e ao contrário da maioria das outras faixas da banda que falam mais de problemas sociais e humanos, essa faixa fala mais do lado da diversão proporcionada pelo rock'n'roll, que agora no momento da pandemia a gente sente tanta falta. Foi o primeiro single lançado pela banda nesse ano de 2020 e é a segunda faixa do álbum Punkdemic, que foi lançado no dia 26 de junho e está disponível nas principais plataformas de streaming.”- Luís Carlos.

 

Este é mais um talento arcoense no CONECT-SE!

 

                                                                                                 
"Bora" se conectar no som da Hangover?

 

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024