Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1833/6209774ec227f.jpg

COVID-19: EM 12 DIAS, NÚMERO DE CASOS POSITIVOS EM ARCOS AUMENTA EM DE 51%

Neste sábado, 11 de julho, mais duas pessoas positivaram para coronavírus, no município de Arcos/MG. A Secretaria Municipal de Saúde informa que são dois homens. Um de 58 anos, morador do bairro São José; e outro de 70 anos, morador do bairro Olaria. Ambos estão em isolamento domiciliar e acompanhados pelo setor de saúde.

 

Nos últimos doze dias, o número de casos de positivos Covid/19 saltou de 51 (no dia 30/03) para 77 (no dia de hoje, 11/07). Aumento de 51%.

 

Outros dados do boletim epidemiológico são: 266 monitorados (sendo 134 homens e 132 mulheres; 77 positivos (sendo 03 internados, 14 isolados e 59 recuperados); e 01 óbito.

 

Veja pelo gráfico abaixo, a evolução de casos positivos nos últimos doze dias.

 

 

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais