Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/2012/6768408ea50ee.jpg

MUDANÇAS NO GOVERNO DE ARCOS: SECRETARIAS DE OBRAS E MEIO AMBIENTE TEM NOVOS SECRETÁRIOS

A Prefeitura de Arcos anuncia as mudanças que foram feitas nas secretarias de Obras e Serviços Públicos e Meio Ambiente e Agricultura do município. Diante do pedido espontâneo de exoneração dos antigos secretários Camila Magela e Robson Correia, quem assume as pastas são os já funcionários da Administração Miller Fernandes e Diego Francisco Silva.

 

A princípio, quem assumiu a Secretaria de Obras foi o engenheiro Ambiental Miller Fernandes. Com o pedido de exoneração de Robson Correia, do Meio Ambiente, o prefeito Denilson Teixeira entendeu que Miller é quem deveria assumir a pasta dado sua especialidade.

 

Dessa forma, o engenheiro civil, Diego Francisco, assume a Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Todos dois já eram funcionários comissionados da atual Administração 2017/ 2020.

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais