• 26/04/2024
28 Maio 2020 às 17h09
Atualizada em 28/05/2020 às 17h09
Fonte de Informação: SAMU OESTE

GIRO 192

Fique por dentro das ocorrências registradas pelo SAMU Oeste nesta semana

  Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e região pelo GIRO 192! O resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos que aconteceram nesta semana.

 

Queda de moto em Nova Serrana

 

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20:16h desta quarta-feira (27), para atendimento de uma queda de moto, próximo a trincheira, Bairro Novo Horizonte, em Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana fez o atendimento de um jovem, de 21 anos. Estava consciente, com escoriações no queixo, braços e pernas.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Nova Serrana.

 

Acidente de moto em Martinho Campos

 

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 06:52h desta quinta-feira (28), para atendimento de um acidente de moto, na Avenida Faustino Gonçalves, Distrito de Ibitira, em Martinho Campos.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Martinho Campos fez o atendimento de um homem, de 44 anos. Estava consciente, queixando dor no joelho esquerdo.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Pronto Atendimento de Martinho Campos.

 

 

Acidente de carro em Pitangui

 

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 06:52h desta quarta-feira (27), para atendimento de um acidente de carro, na Rodovia (Ponte de Onça de Pitangui), em Pitangui.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pitangui fez o atendimento de uma mulher, de 52 anos. Estava consciente e estável.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Santa Casa de Pitangui.

 

Agressão física em Lagoa da Prata

 

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 21:49h desta terça-feira (26), para atendimento de uma vítima de agressão física, na Travessa Zino Gomes, em Lagoa da Prata.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata fez o atendimento de uma mulher, sem idade identificada. Estava consciente, com um ferimento pouco sangrante na testa, com pressão arterial alterada e queixando dor no pé esquerdo.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Lagoa da Prata.

 

 

Queda de moto em Martinho Campos

 

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:42h desta segunda-feira (25), para atendimento de uma queda de moto, na Rua Dona Virgínia, Distrito de Ibitira, em Martinho Campos.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Martinho Campos fez o atendimento de um homem, de 42 anos. Estava consciente, queixando dor na clavícula e com escoriações superficiais na lombar.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Pronto Atendimento de Martinho Campos.

 

 

Tombamento de carreta em Cláudio

 

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 06:56h desta segunda-feira (25), para atendimento de um tombamento de carreta, na BR 260, km 17, em Cláudio.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Cláudio fez o atendimento de um homem, de 33 anos. Estava consciente, com corte no braço direito.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Cláudio.

 

 

Acidente moto x bicicleta em Pará de Minas

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 06:06 desta segunda-feira (25), para atendimento de um acidente moto x bicicleta, na BR 262, entrada do Bairro Serra Verde, em Pará de Minas.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas fez o atendimento de uma mulher, de 27 anos. Estava consciente, queixando dor no joelho esquerdo.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Pará de Minas.

 

 

Queda de moto em Divinópolis

 

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 22:08 deste domingo (24), para atendimento de uma queda de moto, na Alameda Rio Caiapó, Bairro Tietê, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento de um homem, de 25 anos. Estava consciente, com possível luxação no braço direito.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Divinópolis.

Era a condutora da moto. O rapaz que estava na bicicleta estava bem e negou atendimento.

 

Acidente carro x moto em Bom Despacho

 

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20:06 deste domingo (24), para atendimento de um acidente carro x moto, na Praça da Matriz, Centro de Bom Despacho.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho fez o atendimento de um homem, de 35 anos. Estava consciente, queixando dor no ombro direito.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado ao Pronto Atendimento de Bom Despacho.

 

Capotamento em Formiga

 

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 16:57 deste sábado domingo (24), para atendimento de vítimas de um capotamento de carro, na MG 050, km 166, Próximo ao Distrito de Betânia, em Formiga.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Formiga encontrou cinco vítimas. Uma mulher, de 60 anos, uma de 40, uma de 23 e dois homens, um de 44 e outro de 37 anos.

Estavam todos conscientes e estáveis.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga também esteve no local e apoiou o atendimento.

A USA encaminhou duas vítimas e a USB três, para a UPA de Formiga.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024