Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1874/6328d91846905.jpeg

Reunião entre Corpo de Bombeiros e Instituto Estadual de Florestas para medidas conjuntas na época de estiagem

 Na tarde de terça-feira (26) o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar 5° Pelotão Formiga – Posto Avançado de Arcos se reuniu com os representantes do Instituto Estadual de Florestas (IEF) Sr. Fabrício e Sra. Yustane.


   A reunião tinha como intuito, alinhar medidas para que as duas instituições trabalhem em conjunto, durante o período de estiagem, tanto nas ações de preparação e prevenção as queimadas, como nas de resposta aos sinistros

 

    O corpo de bombeiros militar de Minas Gerais orienta que provocar queimadas é crime ambiental, passível de multa ou prisão! Em caso de queimadas ligue 193

Veja também: