• 26/04/2024
24 Maio 2020 às 16h52
Atualizada em 25/05/2020 às 08h43
Fonte de Informação: Corpo de Bombeiros

Em Arcos - Caminhão tomba no Córrego das Almas após rodar na pista.

Corpo de Bombeiros

No início da tarde de hoje (24) às 14:19h, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais do posto avançado de Arcos foi acionado para atender uma ocorrência de tombamento de um caminhão, na br 354, no local popularmente conhecido como córrego das almas.

 

Ao chegar no local, os Bombeiros depararam com o veículo tombado lateralmente encostado na  barreira de proteção "guard raiil" já com o condutor fora do veículo.

 

O condutor informou que, ao pisar no freio do veículo o mesmo veio a rodar na pista vindo a colidir contra a barreira de proteção e logo após o veículo tombou. Chovia no momento do acidente. 

 

O motorista recusou atendimento da guarnição de bombeiros no local. O motorista e o veículo são da cidade de itapecerica-mg.

 

Outras informações:

 

Após terminados os trabalhos da guarnição de  bombeiros, o veículo ficou aos cuidados do próprio dono. A polícia militar também compareceu no local para registrar a ocorrência.

 

O corpo de bombeiros orienta:

 

- não dirija quando estiver cansado ou se o tempo não apresentar condições favoráveis, com chuva ou neblina.

 

- use o cinto de segurança, inclusive no banco de trás. o acessório é um grande fator de prevenção de mortes nas estradas.

 

- respeite a lei seca. jamais conduza o veículo sob efeito de bebida alcoólica ou drogas.

 

- respeite os limites de velocidade. Preserve a sua vida e a dos outros.

 

- redobre a atenção quando estiver chovendo.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024