Notícia

Arcos 22 Maio 2020

Atenção para esta nota de esclarecimento e repúdio!


Compartilhe:

O Portal Arcos, o maior portal de notícias da cidade de Arcos vem a público esclarecer - que diante dessa publicação foi também vítima. A pessoa printou nossa página no Instagram e posteriormente adulterou o boletim da Prefeitura de Arcos.

 

Prezamos pela correta e respeitosa divulgação dos fatos e que os responsáveis sejam descobertos e punidos. Nosso jurídico já foi acionado.

 

Estamos no mercado há mais de 12 anos e temos respeito pelos documentos de outrem e com os nossos leitores e anunciantes e também com nossos amigos da imprensa.

 

Ao receber qualquer print ou notícia suspeita, procure os perfis oficiais dos órgãos de imprensa e compare o conteúdo recebido e denuncie. Ajude a combater as Fake News

 

 

 

Nota da Prefeitura de Arcos:

 

 

[ FAKE NEWS ]

A Prefeitura de Arcos informa que este boletim (em anexo) é falso. Provavelmente, uma pessoa maldosa o adulterou pra causar pânico na população. Lamentamos que neste momento tão complicado em que vivemos, ainda temos que nos deparar com situações de tamanho desrespeito. Ressaltamos que isso também configura crime, artigo 297 do código penal, com pena de reclusão de dois a seis anos, e multa.

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias