• 20/04/2024
12 Maio 2020 às 15h59
Atualizada em 12/05/2020 às 15h59
Fonte de Informação: ASSCOM

HMSJ ADQUIRI DEZ LEITOS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

Medida busca agilizar o atendimento e transferência de possíveis casos da COVID-19

   Com um investimento de R$ 21 mil a Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu dez macas. A ideia é utilizá-las no transporte e atendimento de pacientes em observação e da ala de isolamento para COVID-19, do Hospital Municipal São José (HMSJ).

 

    O objetivo é proporcionar melhorias na agilidade dos procedimentos de atendimentos e mobilidades dos pacientes que passam diariamente pelo Pronto Socorro (PA). “Dessa forma, conseguimos melhorar a atenção e propiciar conforto aqueles que chegam tão fragilmente em busca de assistência médica”, explica a diretora administrativa do HMSJ, Aline Arantes.

 

     Essa medida do HMSJ, faz parte das ações que buscam estruturar e melhorar, ainda mais, os atendimentos. Além de garantir mais assistência à saúde da população de Arcos, para o enfrentamento da pandemia da COVID-19.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024