• 16/04/2024
06 Maio 2020 às 17h13
Atualizada em 06/05/2020 às 18h15
Fonte de Informação: Corpo de bombeiros

Acidente envolvendo dois veículos deixa um homem de 57 anos ferido no bairro Sion em Arcos

Imagem Ilustrativa

   Na tarde de ontem (05) um moto e uma caminhonete se envolveram em um acidente  na Av. Magalhães Pinto no bairro Sion em Arcos. Um Homem de 57 anos ficou ferido após a colisão dos veículos e o Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado para atender a ocorrência na altura do bairro Sion, próximo a COPASA.

 

  Segundo informações das testemunhas que presenciaram o fato, o condutor da motocicleta ao se deslocar pela avenida veio a colidir com a caminhonete que no momento realizava uma manobra de estacionamento, vindo a cair ao solo. A vítima era o homem de 57 anos e encontrava-se deitado em decúbito dorsal, o mesmo estava consciente e orientado apresentando apenas escoriações leves na face e nos braços.

 

  A guarnição de bombeiros militar realizou a imobilização da vítima em prancha longa com colar cervical e a conduziu na unidade de resgate até o hospital municipal São José para atendimento médico. No local compareceu uma guarnição policial militar que auxiliou no isolamento e segurança da ocorrência.

VEJA TAMBÉM

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO LATROCÍNIO EM ARCOS SEGUE PRESO

Um segundo suspeito chegou a ser detido, mas, foi liberado por falta de provas

02h03 13 Abril 2024
Latrocínio - Assalto termina em morte na manhã de hoje em Arcos

O latrocínio é uma forma qualificada do crime de roubo, com aumento de pena, quando a violência empregada resulta em morte

11h49 11 Abril 2024