• 19/04/2024
04 Maio 2020 às 17h19
Atualizada em 05/05/2020 às 12h52
Fonte de Informação: Corpo de Bombeiros

Em Arcos – Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária participam de “barreira sanitária” na Avenida Magalhães Pinto

Corpo de Bombeiros

Na manhã de hoje (04), às 08:30h, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais do posto avançado de Arcos participou juntamente com os funcionários da vigilância sanitária de Arcos e também com a Polícia Militar, da "barreira sanitária", na Avenida Magalhães Pinto, com o intuito de orientar a população sobre as medidas de segurança em relação ao "covid-19".

 

Foram abordados os veículos que entravam e saiam da cidade e seus ocupantes foram orientados da necessidade de utilizar a máscara facial e álcool, bem como outras medidas de segurança necessárias para evitar a contaminação e disseminação da covid-19.

 

Foi informado pelos funcionários da vigilância sanitária que as medidas orientativas ocorreram durante toda esta semana no intuito de conscientizar a população.

 

O corpo de bombeiros orienta:

 

- lave as mãos frequentemente com água e sabão e utilize  álcool. (cuidado ao utilizar o álcool, não deixe que crianças tenham acesso, pois podem acontecer sérios acidentes)

 

- evite tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas.

 

- cubra a boca e nariz ao tossir ou espirrar.

 

- limpe e desinfete com álcool 70% objetos ou superfícies com frequência.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024