• 29/03/2024
04 Maio 2020 às 10h26
Atualizada em 05/05/2020 às 12h46
Fonte de Informação: ACO / 63º BPM

PMMG - Confira as principais ocorrências policiais do final de semana em Arcos

O feriadão do ‘Dia do Trabalhador’ foi marcado por algumas ocorrências pontuais de violência contra a mulher, outros casos de lesão corporal e embriaguez ao volante.

 

Às 02h30 de sábado (02), a Polícia Militar foi acionada a se fazer presente no bairro Castelo, onde uma mulher de 32 anos havia sido agredida pelo seu marido, de 29 anos. Ela apresentava sangramento em uma das orelhas e foi socorrida e encaminhada ao hospital. O autor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Formiga.

 

E logo no início da madrugada de ontem (03), militares se deslocaram à rua Aracaju, onde um homem de 32 anos, com visíveis sinais de embriaguez, ameaçava invadir uma casa com o seu carro. O veículo ainda estava ligado quando a polícia chegou ao local. O cidadão foi contido e preso por conduzir veículo sob influência de álcool. De acordo com testemunhas, tudo começou por conta de um desentendimento dele com sua namorada. O autor foi conduzido ao hospital e em seguida para o registro do boletim de ocorrência e demais providências.

 

Às 06h30 da manhã de ontem (03), uma ocorrência de violência doméstica foi atendida pela PM no bairro Brasília, em Arcos. Na ocasião, um homem de 33 anos agrediu sua cunhada, de 39, com uma pedra grande, de concreto. As lesões na cabeça motivaram o acionamento do SAMU e encaminhamento da vítima ao pronto atendimento municipal. A mulher do agressor também foi vítima na ocorrência, porém não sofreu lesões graves. Logo após as agressões, de acordo com vizinhos, o autor fugiu do local para não ser preso. Foi feito o rastreamento, mas o infrator não foi encontrado naquele momento, embora tenha sido devidamente identificado. De qualquer forma, ele deve ser enquadrado na ‘lei Maria da Penha’ pelo crime cometido. A vítima permaneceu no hospital, em observação, aguardando exames de tomografia e demais procedimentos médicos.

 

Na cidade de PAINS, Um homem de 31 anos foi preso no fim da tarde de quinta-feira (30), na área central, por tráfico de drogas. Uma denúncia sobre a participação dele no comércio de entorpecentes motivou a abordagem do veículo no qual o suspeito transitava. Durante busca pessoal e veicular, os militares encontraram drogas e muito dinheiro. Ao todo foram apreendidos: 10 tabletes de maconha, sendo 04 grandes e 06 menores; 01 faca com resquícios de droga, R$ 5. 343,00 em cédulas de variados valores, 01 aparelho celular e material usado para embalar drogas. O autor foi conduzido à delegacia regional de Formiga, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado.
 
ACO / 63º BPM

VEJA TAMBÉM