• 19/04/2024
27 Abril 2020 às 12h34
Atualizada em 05/05/2020 às 12h30
Fonte de Informação: ACO / 63º BPM

Final de semana é marcado por apreensão de drogas e briga entre dois casais com pedradas

Nesse fim de semana, a Polícia Militar registrou apenas 14 ocorrências em Arcos, entre sexta-feira (24) e a manhã de hoje (27). Duas delas merecem ser destacadas.

   Às 16h de sábado (25), uma briga entre dois casais motivou o deslocamento da viatura policial até a rua Acre no bairro  Calcita em Arcos. No local foi constatado que um homem e uma mulher haviam de desentendido com outro casal na via pública por causa de questões familiares, situação que evoluiu para agressões mútuas, inclusive com pedradas, causando lesões em uma das partes. Os quatro envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos ao pronto atendimento para realização de exame de corpo de delito. Mais tarde, seguiram para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso exigia. Autores tem entre 28 e 37 anos de idade.

 

   Às 20h de ontem (26), durante patrulhamento pela área central da cidade, militares perceberam um automóvel Fiat Palio transitando na avenida Governador Valadares com os faróis apagados. Foi feita a abordagem a um casal que estava no carro. A condutora, de 18 anos, é inabilitada. O passageiro, de 23 anos, foi submetido a busca pessoal e com ele foi encontrado um objeto com forte odor de maconha. Ele disse aos policiais que é usuário de drogas desde os 15 anos de idade e que na sua casa, no bairro Floresta, havia mais drogas. Em continuidade à ocorrência, foram apreendidos: 01 tablete e 01 bucha de maconha, uma réplica de arma de fogo, frascos de anabolizantes e 02 aparelhos celulares. O autor já havia sido preso em outra ocasião por tráfico de drogas. O veículo foi removido ao pátio credenciado. Os dois envolvidos foram conduzidos ao hospital e, em seguida, à delegacia de Formiga.

 

  Nas cidades de Pains e Iguatama não foram registradas ocorrências de destaque.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024