• 25/04/2024
24 Abril 2020 às 13h46
Atualizada em 05/05/2020 às 07h22
Fonte de Informação: Dr. Fábio R. Teixeira

A Odontologia em tempos de Pandemia.

Dr. Fábio R. Teixeira

Todos nós estamos vivendo um período atípico e diferente onde a incerteza e insegura refletem em nossas ações e decisões.

 

A Odontologia passa por um período extremamente delicado, onde o contato de proximidade entre o profissional e o cliente é grande, em tempos onde se pede o distanciamento.

 

Com certeza, todos os cuidados devem ser tomados e todas as adequações devem ser rigorosamente feitas para que se mantenha a saúde de todos; profissionais e equipe, bem como clientes e seus familiares.

 

O Espaço Odontológico sempre se preocupou com um ambiente seguro onde o cliente esteja resguardado e tranquilo. E nesses tempos de hoje, redobrou os cuidados com a limpeza dos ambientes e a correta postura frente à essa Pandemia.

 

Estamos seguindo todas as orientações e precauções necessárias para que a promoção de saúde bucal e geral continue sendo a nossa principal missão.

 

Adequamos nossos ambientes, nossa equipe e tudo que envolve a biossegurança de toda nossa estrutura. 

 

Além de todas as normas e condutas adotadas, semanalmente realizamos a desinfecção de toda as adjacências da clínica com o “quaternário de amônio”, um produto que visa eliminar e diminuir toda e qualquer forma de microrganismo.

 

Pedimos sempre a colaboração de todos para que tudo funcione bem. Todos nossos clientes recebem informações regularmente sobre como proceder nessa fase que estamos vivendo.

 

Podem ter certeza que se cada um fizer a sua parte, logo logo tudo estará bem e juntos vamos sair mais fortalecidos e renovados.

 

Contem sempre conosco.

 

Dr. Fábio R. Teixeira
- Cirurgião-Dentista Especialista em Endodontia
- Endodontia Automatizada Microscópica
- Responsável Técnico do Espaço Odontológico
- Professor do Instituto Henrique Bassi - BH
- Consultor Técnico-Científico da Easy Equipamentos Odontológicos - BH
- Capacitação e habilitação em HOF (Harmonização OroFacial) - Toxina Botulínica e Preenchimentos.

 

Endereço: Rua Getúlio Vargas, 227 - apto 01
Telefone: (37) 3351-0506/(37)3405-0506

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024