• 25/04/2024
22 Abril 2020 às 15h32
Atualizada em 05/05/2020 às 08h48
Fonte de Informação: Iguatama Agora

Vaquinha Online da Iguatamense Manuella

A garotinha já tem uma Vaquinha Online criada com a ID: 1011118 por onde você pode acessar e fazer sua doação

   No final da manhã da última segunda-feira (21), foi compartilhada nas redes sociais, uma Vaquinha Online criada pelo advogado Iguatamense Lucas Vieira Lopes, para a garotinha Manuella, que tem apenas 1 ano e 9 meses de vida. 

    Desde que nasceu, vem enfrentando vários problemas por causa de um REFLUXO VESICOURETAL( é uma condição anormal que está relacionada à origem de infecções urinárias. A urina que vem dos rins e segue pelos ureteres até a bexiga normalmente não retorna para os ureteres, por ação de um "mecanismo valvular". O não funcionamento desta "válvula anatômica" permite o refluxo da urina e favorece o transporte de bactérias para os ureteres ou até os rins, chamado de refluxo vesicoureteral).


    Essas bactérias podem acarretar problemas como:  febre, dor, náuseas, vômitos por reação inflamatória nos rins (pielonefrite). A reação inflamatória nos rins pode desenvolver alterações cicatriciais (escaras) nos rins, o que pode comprometer irreversivelmente a anatomia e função do rim.


   Manuella já apresenta um quadro agravado da doença e somente nesse ano, já foi internada cerca de cinco vezes. Nesse momento Manuella encontra-se internada  em um hospital na cidade de Belo Horizonte.


Essa Vaquinha Online com a identidade (ID:1011118), tem o objetivo de arrecar o valor de R$5.000,00 (cinco mil reais), para cobrir os altos custos com o tratamento e medicamentos da criança. 

Para doação de qualquer valor você deveCLICAR AQUI e seguir as orientações.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024