Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1833/6209774ec227f.jpg

CORONAVÍRUS: TOQUE DE RECOLHER PERMANECE VIGENTE EM ARCOS

No dia 23 de março, o prefeito Denílson Teixeira decretou Toque de Recolher, de 20h às 05h do dia seguinte, para confinamento domiciliar obrigatório em todo território do município de Arcos, ficando terminantemente proibida a circulação de pessoas, exceto quando necessária para acesso aos serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se a necessidade ou urgência.

DECRETO 5.538 ainda está em vigor e terá fiscalização mais rígida, frente ao aumento de casos positivos na cidade. Arcos registrou seu primeiro caso positivo no dia 28 de março, e hoje, 14 de abril, já somam 07.

Errata

No Plano Estratégico de Retomada das Atividades Econômicas da cidade, divulgado no dia 08 de abril, foi publicado na página 08, os seguintes dizeres: “Restaurantes, bares e similares, exceto serviços de Delivery ou Disque e Busque, até 00:00hs.”. O correto é “Restaurantes, bares e similares, exceto serviços de Delivery, até 00:00hs”, exatamente para não contrastar com o Decreto do Toque de Recolher.

Isolamento social

Veja pelo infográfico da Universidade de Brasília, que o isolamento social é sim a melhor saída para achatar a curva de contaminação do coronavírus.

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais