• 29/03/2024
26 Março 2020 às 08h52
Atualizada em 05/05/2020 às 09h26

Caminhão derruba poste e causa falta de energia em parte da cidade

Parque de Transmissão de Rádio e TV foi afetado
Rede social

Um acidente, na manhã desta quinta-feira, 26, envolvendo um caminhão transportando uma máquina na caçamba derrubou um poste e deixou vários bairros da cidade sem energia elétrica. O poste quase atingiu casas próximas e os cabos de energia ficaram caídos no meio da rua. Não temos informação de vítimas.


Um dos pontos afetados foi o parque de transmissão de Radio e TV, no Morro do Pica Pau. As principais emissoras de rádio da cidade e os canais de Tv aberta, estão fora do ar, por causa do acidente.


O acidente ocorreu no Bairro Vila Boa Vista, próximo ao Campo do Vila, no acesso que liga o Bairro Vila Boa Vista e o Alvorada.

Atualização:

[ NOTA DE ESCLARECIMENTO ]

A Prefeitura de Arcos esclarece que nesta manhã de quinta-feira (26), ocorreu um acidente com um caminhão que transportava uma retroescavadeira na Rua Tiradentes (que entrelaçou nos fios da rede elétrica e derrubou um poste), no Centro, e que, prejudicou, por algumas horas, o fornecimento de energia em parte do bairro Vila Boa Vista e no pátio de transmissão das emissoras de TV e Rádio.

Segundo a Polícia Militar, até o momento não tem registro de feridos. A equipe de manutenção da CEMIG já esteve no local e normalizou o fornecimento.

VEJA TAMBÉM