• 19/04/2024
25 Março 2020 às 20h59
Atualizada em 04/05/2020 às 20h05
Fonte de Informação: APAE de Arcos

NOTA DE ESCLARECIMENTO APAE de Arcos

Chegou ao conhecimento da Diretoria da APAE de Arcos que uma pessoa está passando nas casas pedindo ajuda, dizendo estar passando por necessidades após realizar uma cirurgia e que é funcionário da APAE de Arcos ou seja, usando o nome da instituição e o momento oportuno para pedir em seu favor. 


      Sendo assim, viemos a público esclarecer que no momento não temos nenhum funcionário com este quadro descrito. 


      Aproveitamos para ressaltar que devido as medidas de segurança sanitária impostas pelo município para conter a disseminação do novo Corona vírus (COVID - 19), estamos com todas as atividades da instituição suspensas, devido a vulnerabilidade de nossos usuários, inclusive as atividades do TELEAPAE e impossibilitados momentaneamente de receber doações via mensageiro. 


      A APAE de Arcos realiza um trabalho sério e importante perante a sociedade Arcoense, contamos sim com doações da população, porém jamais usaríamos a situação de qualquer pessoa para pedir em favor da instituição e tampouco permitiríamos um funcionário de se valer de sua condição de saúde e o fato de prestar serviços para a APAE, como motivo para tal conduta.

                                                   Agradecemos a compreensão.
                                                     A Direção da APAE de Arcos.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024