Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1834/6209776b4ea89.jpg

Prefeito decreta Estado de Emergência e prédios públicos serão fechados para atendimento presencial

Aulas na rede Municipal de Ensino foram suspensas bem como outras atividades.

Após reunião do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, realizada nesta terça-feira (17), na sede da Prefeitura de Arcos, o Prefeito Denilson Teixeira decretou Estado de Emergência para minimizar a disseminação do vírus no município, com vigência até o dia 29 de março. 

Em decisão conjunta com gestores, Corpo de Bombeiros e com profissionais da saúde do setor público e privado, ficou determinado que prédios públicos da Administração Municipal terão funcionamento parcial – apenas com execução de trabalhos internos e com atendimentos pré-agendados por telefone.  

O decreto sancionado pelo prefeito recomenda a suspensão de eventos, como cultos e celebrações religiosas, festas promocionais, shows, feiras e outros especificados no documento. Também foi recomendado o fechamento provisório de bares, academias, clubes recreativos, locais de lazer e recreação e estabelecimentos comerciais, cuja circulação expressiva de pessoas, propicia o fácil contágio do Coronavírus.

Confira o que abre e fecha na Administração Municipal 

Prédio da Prefeitura de Arcos 

Fechado para o atendimento ao público (apenas com execução de trabalhos internos), salvo aquele pré-agendado pelo telefone: 3359-7900.

Secretaria de Educação
 
Escolas e Creches estarão fechadas. 

O prédio da SEMED funcionará, das 12h às 18h, apenas com trabalhos internos e/ou por meio de agendamento pelo telefone: 3352-1063. 

Secretaria de Desenvolvimento e Integração Social

A sede da Secretaria do CREAS e do CRAS terá o atendimento suspenso para a população. 

Secretaria de Saúde
 
O Hospital Municipal São José, FUMUSA, Centro de Fisioterapia e PSF’s funcionarão normalmente. 

O CAPS vai funcionar apenas com atendimento agendado, mas as Oficinas serão suspensas.

 

Confira o Decreto na íntegra:

 

 

Veja também: