• 24/04/2024
17 Março 2020 às 17h26
Atualizada em 05/05/2020 às 08h47
Fonte de Informação: Sicoob Arcomcredi

O Sicoob Arcomcredi orienta cooperados a utilizarem os canais digitais diante da pandemia do coronavírus

Em virtude da pandemia do coronavírus, o Sicoob Arcomcredi orienta os seus cooperados e colaboradores a utilizarem os canais digitais como meio para realizar suas transações. Esse é o momento de colocarmos em prática mais um dos nossos princípios cooperativistas: a solidariedade. É de suma importância que cada um se responsabilize pela sua saúde, a saúde de sua família e da comunidade onde reside. Por esse motivo, dirija-se a nossa agência somente em casos necessários. Utilize também o seu SicoobCard e evite o contato com cédulas, elas também estão propensas a transmitir o vírus.

 

Através dos Aplicativos do Sicoob, você realiza praticamente todas as suas transações financeiras sem sair de casa e o melhor, de forma segura! Caso exista dificuldade ou dúvidas para acessar os recursos, entre em contato com o Sicoob Arcomcredi que iremos esclarecer.

 

Não se esqueça também de higienizar sempre as mãos e o ambiente onde você passa maior parte do tempo. Evite eventos e locais onde exista aglomerações de pessoas e mantenha sempre os ambientes ventilados.

 

O Sicoob Arcomcredi possui os recursos para que juntos possamos vencer esse problema!"

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024