• 28/03/2024
11 Março 2020 às 15h29
Atualizada em 04/05/2020 às 23h14
Fonte de Informação: Samu Oeste

Giro 192

Fique por dentro das ocorrências registradas pelo SAMU Oeste neste final de semana

Acidente entre moto e carro em Itaúna

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17:28h desta terça-feira (10), para atendimento de um acidente entre uma moto e um carro, próximo a Barragem Benfica, Área Rural de Itaúna.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento de um homem de 24 anos. Estava consciente, com escoriações nos braços e pernas, com ferimento no cotovelo, mão e pé direitos.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

 


Queda de moto em Martinho Campos

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:38h desta terça-feira (10), para atendimento de uma queda de moto, na MG 164, saída de Martinho Campos, sentido Bom Despacho.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Martinho Campos fez o atendimento de um homem, de 28 anos, este estava consciente.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para para o Pronto Atendimento de Martinho Campos.

 


 Tombamento seguido de capotamento de carreta em Candeias

 

    A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 06:48h desta quarta-feira (11), para atendimento de um tombamento seguido de capotamento de uma carreta, na MG 354, km 538, em Candeias.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Candeias fez o atendimento de um homem, de 31 anos. Estava consciente, já fora do veículo, com escoriações no rosto, contusão no nariz e queixando dor de cabeça.

 

  Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Pronto Atendimento de Candeias.

 

 

 

Provas do Concurso Público do SAMU Oeste serão realizadas neste domingo

 

   O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste) reforça para os candidatos inscritos no Concurso Público com editais nº 004/2019 e nº 005/2019 que as provas objetivas serão no próximo domingo, 15 de março de 2020, na parte da manhã para alguns cargos e na parte da tarde para outros.

 

   De acordo com o Instituto FIP, organizador do Concurso, a duração da Prova será de 03h30min. No turno matutino, os portões serão abertos a partir das 07h30min e fechados, impreterivelmente, às 8h15min horas. As provas serão realizadas no horário de 08h30min às 12h00min, horário oficial de Brasília-DF. No turno vespertino, os portões serão abertos a partir das 13h00min e fechados, impreterivelmente, às 13h45min. As provas serão realizadas no horário de 14h00min às 17h30min, também no horário oficial de Brasília-DF.

 

   Para a realização da prova, os mais de 3.700 candidatos inscritos deverão observar, atentamente, as informações constantes nos editais disponíveis no site do Instituto FIP, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento. As inscrições deferidas e local das provas podem ser consultadas através do link http://www.institutofip.com.br/andamento/.

 

    A secretaria executiva do CIS-URG Oeste agradece a confiança dos inscritos e deseja boa sorte aos candidatos.

 

VEJA TAMBÉM