Notícia

Prefeitura de Arcos convoca classificados no processo seletivo de ACS E ACE

O candidato convocado deverá se apresentar ao Departamento de Recursos Humanos do Município, até o dia 28/02/2020, para apresentação de documentos, exames e laudos exigidos


Compartilhe:

   Por meio da Secretaria de Saúde, a Prefeitura de Arcos tornou público a convocação dos candidatos classificados no PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO DE PROVAS, PARA ATENDIMENTO NAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DO ‘PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA E VIGILÂNCIA EM SAÚDE’, PARA AS FUNÇÕES DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS. O processo foi homologado através do Decreto nº 5.496/2020, para designação e exercício de função pública.

 

   O candidato convocado deverá se apresentar ao Departamento de Recursos Humanos do Município, até o dia 28/02/2020, para apresentação dos documentos, exames e laudos exigidos previstos no Edital nº 001/2019, considerando-se desistente e perdendo o direito aquele que não se apresentar no prazo.

 

   O Aviso de Convocação foi divulgado no dia 21 de fevereiro, no Quadro de Avisos da Prefeitura de Arcos e nos sites https://www.arcos.mg.gov.br/ e http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/.

 

   Clique nos respectivos links das convocações, os quais contém informações sobre documentação, exames médicos e demais considerações, para que o convocado providencie.

Agente Comunitário de Saúde

Agente de Combate às Endemias

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias