• 18/04/2024
18 Fevereiro 2020 às 10h15
Atualizada em 05/05/2020 às 04h36
Fonte de Informação: Prefeitura de Arcos

Carnaval em Arcos é cancelado e recursos serão usados para reparar danos das fortes chuvas

AssCom Prefeitura

Diante de tanto estrago causado pelas fortes chuvas (do dia 13 e 16) em Arcos, o Governo Municipal resolveu por cancelar a festa de momo, previamente anunciada e que aconteceria de 22 a 25 de fevereiro de 2020.

No início da noite de ontem, segunda-feira, 18, o prefeito Denilson Teixeira foi à Câmara de Vereadores para pronunciar sobre o cancelamento da festividade, que nas redes sociais já havia ganhado respaldo de grande parte de internautas.

Ouça as palavras do prefeito.

 

Em Estado de Emergência, de acordo com o Decreto assinado pelo prefeito na sexta-feira, 14, a cidade de Arcos vive dias turbulentos, contabilizando muitos estragos causados pelas chuvas.

Mais medidas

O Governo Municipal enviou, para apreciação dos nobres edis, um Projeto de Lei que prevê medidas para auxiliar as famílias que tiveram suas residências invadidas pelas águas das chuvas, sendo a principal delas a isenção de IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana), neste momento tão crítico.

Prejuizos

As Secretarias de Integração Social, Saúde, Obras e Planejamento ainda contabilizam os prejuízos, os quais serão informados em números, em breve, para a população.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024